Apresentação


A definição de Articuladores de Atenção Básica constitui-se em importante estratégia da Secretaria de Estado de São Paulo para reorganização e apoio na qualidade de atenção básica junto aos municípios do Estado de São Paulo.

Para tanto, está convidando funcionários da SES, que se interesse em assumir essa função para auxiliar no monitoramento de desempenho da gestão da Atenção básica, na identificação de problemas e na formulação de estratégias para superá-los, principalmente em relação aos municípios com menos de 100 mil habitantes.

Para inscrição é fundamental que todos os dados do currículo estejam devidamente preenchidos e enviados através desse site até o dia 19/01 impreterivelmente.

O articulador de Atenção básica deverá morar na área de abrangência do DRS onde irá desenvolver suas atividades. O numero de vagas segue distribuição regional. Consulte aqui o Regulamento para informações completas e acesse a distribuição de vagas.

Importante: Confira todos os dados informados antes de anexar e encaminhar o currículo. Currículos ou inscrições em duplicidade acarretarão automaticamente a desclassificação do candidato.

Todos os documentos originais deverão ser posteriormente apresentados, no primeiro dia do curso seleção para os candidatos que forem indicados.  A não confirmação desses documentos resultará em desclassificação automática do candidato.

Secretaria de Estado da Saúde: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar 188 - São Paulo - SP - 05403-000 - Telefone (11) 3066-8000